#related-posts { float:center; text-transform:none; height:100%; min-height:100%; padding-top:5px; padding-left:5px; } #related-posts h2{ font-size: 1.6em; font-weight: bold; color: black; font-family: Georgia, “Times New Roman”, Times, serif; margin-bottom: 0.75em; margin-top: 0em; padding-top: 0em; } #related-posts a{ color:black; } #related-posts a:hover{ color: #fff; } #related-posts a:hover {

sábado, 6 de julho de 2013

Ola Meninas O assunto De E Lip Balm Eos

Hoje eu vim falar um pouco sobre o melhor Lip Balm do momento, ou a ''a bolinha do momento'' como diz algumas blogueiras rsrs. Pela descrição vocês ja leram que estou falando do balm da marca EOS que é super recomendada em relação de cremes de hidratação e etc. Já que todo mundo tanto ama, eu não podia deixar de falar um pouco sobre aqui com vocês :)

O EOS é um concorrente á altura do Lip Balm Carmex que já está a muito tempo no mercado. A competição é tanta que na internet se vê muita comparação entre os dois produtos. Vamos conferir abaixo então o que há de tão bom nesse lip balm?

1-Qual é o produto?
Lip Balm EOS vem em uma embalagem com 7 gramas.O produto é hidratante, 95% orgânico e 100% natural.Ele é rico em vitamina E, manteiga de carité e óleo de jojoba. O produto é encontrado em vários cores e sabores.

2-Qualidade e Embalagem?
O produto é de mega qualidade, com um super cheiro delicioso independente de qual sabor você escolher.É um produto que funciona de verdade e permite lábios hidratados rapidamente. A embalagem de cara é o que mais encanta né? Ele é em formato de bolinha, com uma tampinha super prática de rosca e cores bem coloridas. O produto é pratico para carregar até no bolso.

3-Textura,Sabor?
Todos os lip balms tem a bala branca e super cremosa.O produto acaba parecendo até um rollon certo?Mas não, é a bala dele mesmo. Isso ja dá uma garantia na hora de comprar que vem bastante produto para durar por um tempo. Os  sabores são variáveis, há muitos deles.E como eu ja disse na questão 2, eles são super perfumados e super hidratantes. 
O Lip Balm é legal para passar o lip balm antes do batom para manter a hidratação, ou para deixar o batom mais cremoso.Fica a dica! 




4-Onde encontrar?
Lip Balm EOS é encontrado na lojinha Make Up Paradise.A lojinha é a pronta entrega e vai te entregar o produto seguro em suas mãos. O melhor de tudo é que a loja tem a maioria dos sabores do lip balm e eles estão com FRETE GRÁTIS,acredite kkk . E o preço? R$25,99 para ver (clique aqui).

Viu como o produto é popular? Kim Kardashian, Kesha, entre outros artistas AMAM o Lip Balm EOS!

Então é isso meninas, a review do Lip Balm fica por aqui. Não se esqueçam de deixar sua opinião abaixo. Quero saber se você gostou? Usa o produto? Quer conhecer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário